sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vanessa Évora - Londres 2012

Meus caros blocões e blocenas,
peço desde já desculpa por voltar a insistir no tema das Olímpiadas. Quem me conhece, deve admitir que debaixo deste corpo de Adónis que os meus pais me deram, está um atleta olímpico frustado e em potência. Por isso, este tema das Olímpiadas não me sai da cabeça. Basta ver um Audi passar por mim na estrada, e trunga: Jogos Olímpicos.
Não me aguento a mim próprio com isto. Mas juro que está quase no fim.
Bem, mas o que queria mesmo botar cá para fora, é o seguinte: dá para explicar aos senhores do Comité Olímpico Português, que o segredo do nosso sucesso para Londres, passa simplesmente por arranjar um climazinho gostoso entre o Nélson e a Vanessa? Mandá-los para a Républica Dominicana em regime de pensão completa, e de certeza que eles se orientam? Não vai certamente faltar apoio, porque nesta altura do ano a maior colónia de portugueses no estrangeiro está na Républica Dominicana. Todos sabem disso.
Por isso avanço em primeira mão, a foto da filha/o dos nossos mais mediáticos medalhados e futura medalha de ouro em 2012.
Mas chupem primeiro um kompesan e não digam que não avisei.


Sem comentários: